sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VEREADOR PARA FAZER O QUE???????


Vereador para fazer o que???????

ESSA NÃO DA PARA DEIXAR DE REPASSAR.

    ATENÇÃO!
SE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM A MENSAGEM, NÃO DEIXE DE REPASSÁ-LA AOS SEUS AMIGOS.
 
Eis uma bela campanha cidadã!!
Válida para todos os municípios do Brasil
.

Se concordar, repasse e entre no movimento “menos Vereadores + Professores”!!

O outdoor colocado na rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul (SC), demonstra a indignação sobre a proposta de aumento do número  de vereadores na Câmara.

Descrição:

cid:152EE3496BE243E9AFAB5EAE99D4EDC6@PedroPC


Na Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul, foi colocado o outdoor abaixo:


Descrição:

cid:FD5D448D399449B18673920AF1108C3E@PedroPC


E finalmente...


Descrição:

cid:E60A6E4D13B843B186FC58427D5BE8A2@PedroPC
Você concorda? Então repasse!!
Precisamos"URGENTEMENTE " de uma campanha dessas em SÃO PAULO E NO RESTO DO PAÍS!
"Seja você, a mudança que está tentando criar" (Mahatma Gandhi)
 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

LISTA DE CANDIDATOS FICHA LIMPA

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PB&codigoSituacao=3#


sábado, 22 de setembro de 2012

SECRETARIADOS DESCARTÁVEIS


Advogado alega que pediu para deixar o cargo
O secretário estadual de Educação, Harrison Targino, foi exonerado do cargo pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). A exoneração de Harrison deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (20).
No final da tarde, o Portal WSCOM teve acesso a informação de Harrison seria exonerado e tentou confirmá-la com o próprio secretário, mas ele não atendeu as ligações da nossa reportagem.
Já na noite desta quarta, Harisson confirmou a setores da imprensa que realmente estava deixando a pasta, mas não por ter sido dispensado por Ricardo e sim por vontade própria, pois, como é advogado, irá disputar as eleições para presidente da OAB-PB, que acontece em novembro, e pediu ao governador para ser exonerado.
Apesar da versão de Harrison, mais cedo emissoras de rádio da Capital noticiaram que Harrison seria exonerado por que não aceitou que o Governo do Estado comprasse material educativo para a campanha de combate a Dengue na Paraíba, através da secretaria de Educação.
Inclusive, a compra da cartilha foi denunciada nesta quarta-feira, 19, pelo deputado Manoel Junior (PMDB) no plenário da Câmara de Deputados. Segundo o deputado, o Governo do Estado comprou o material educativo para a campanha no valor de R$ 3,5 milhões utilizando modalidade licitatória inapropriada [inexigibilidade], conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 10 de setembro deste ano.
De acordo com a denúncia de Manoel Junior, com a recusa de Harrison, a compra do material foi assinada pelo secretário estadual da Saúde, Waldosn de Souza. Ainda segundo o deputado, “a compra foi feita a Editora DCL- Difusão Cultural do Livro Ltda. cujo CNPJ é 60.444.098/0001-06″. “Se não bastasse o fato de a compra não ter ocorrido através de licitação, o empresário Pietro Harley Dantas Felix – o mesmo do escândalo dos Livros- denunciado pela revista Época, está envolvido na negociação”, disse.
“Para quem não se lembra, Pietro chegou a ser acusado por um ‘colega’ que também trabalha na venda de livros, através de um vídeo, de ser o grande ‘operador’ de um esquema de caixa dois para a campanha do PSB na Paraíba”, acrescentou.