quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MODA













Moda
Entrevista:
“Roqueiros (as)”
O entrevistado: Wendreu
O que você acha do seu estilo?
Legal. Sinceramente nunca gostei de me associar ao jeito tradicional de pensar, vestir agir como todo mundo. Não quero ser mais um entre a sociedade. Então vejo no meu estilo a maneira de me diferenciar de todos.
Você sofre muito preconceito?
Sim de uma forma espantosa. A sociedade ainda não entende que é totalmente errado julgar pela aparência, é preciso conhecer alguém verdadeiramente para criticá-la ou não. Geralmente as pessoas afirmam que sou usuário de drogas ou faço parte de alguma Cêita Satânicas.
E você tem preconceito contra outro estilo de música?
Não, jamais posso esperar respeito se tenho preconceito contra ao ou alguém, simplesmente acho errado algumas atitudes de certas pessoas obrigarem outras a ouvirem suas porcarias sonoras é necessário concordar que música ruim é um pé no saco.

Você se acha estiloso?Por Quê?
Acho que já me procupei mais com estilo, hoje estou mais tranqüilo em relação a isso, pra mim ROCK se encontra no sangue e na alma e não em acessórios mais tenho em mente tomar o meu estilo novamente arrojado como antes.
Como você chama esse estilo?
O meu estilo é conhecido por metal core, é uma junção entre o metal pesado e o emotional hordcore (Emo).
Que bandas você curti?
Banda’s agressivas Como: Blessthefall, Alesana, Bullet for my Valentine, Bring me the horizon, Phoenex Morning, Cornifex a late night serenade e principalmente Sonic Syndecate, entre outras mil.
Você curti que estilo?
Como já disse na pergunta anterior, sou do movimento metal core muito popular nas metrópoles dos E.V. A que surgiu em 1990 e vem se expandindo pelo Brasil desde 2005.
Deixe um recado para as pessoas que tem preconceito com vocês:
Sugiro que abram mais suas mentes e deixe de lado a ignorância, pois ninguém é igual a ninguém, cada um escolhe seu caminho, seu espaço e sua cultura. A um velho conceito entre as pessoas que fazem elas a achar que todos devem ser iguais e não é assim que funciona tal sistema; é exatamente esse pensamento destrutivo que promovem conflitos, e guerras por não aceitar as diferenças.
Então antes de julgar é preciso obter informações lógicas para não propagar as negatividades e diminuir certa arrogância.
Autores: Aryelli Lopes, Ayana Santos, Sandra Simony, Dara Raquel, Odrielly Milena, Daniela Marques, Viviane Estevam, Wendy Yasmim, Thaína de Luna e Thairiane Quércia.


DICAS DE MODA









ROSTO REDONDO
O comprimento e a largura têm aproximadamente a mesma medida, ainda que o queixo tenha formatos diferentes.
Aplique base dois tons mais escura nas laterais da testa, e na ponta das orelhas, até antes do queixo, isso deixará o rosto mais anguloso.
Aplique o blush um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção as orelhas.








ROSTO QUADRADO

As medidas na largura são muito semelhantes.
Para alongar o rosto e suavizar o formato aplique base dois tons mais escura nas laterais da testa e no maxilar inferior. Assim como no rosto redondo, deve-se aplicar o blush um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção as orelhas.










ROSTO OVAL
Esse formato tem mais ou menos a mesma distância entre a linha do cabelo até as sobrancelhas, daí até a ponta do nariz e até o queixo.
As mulheres que têm o rosto ovalado são privilegiadas, pois não é necessário fazer correções, basta aplicar uma base no tom da pele e blush para dar um ar de saudável. O blush deve ser aplicado até terminar a linha do canto externo da íris.










ROSTO RETANGULAR
A largura do rosto, da testa até o maxilar inferior, é bastante parecida.
Para suavizar a largura da testa e do maxilar, aplique a base mais escura nos ângulos da testa e do maxilar inferior. Passe o blush um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção ao meio das orelhas.
Rosto com formato de losango
A idéia da pêra é o mais fácil para visualizar o formato desse rosto. A principal característica são as maças do rosto saltadas. O equilíbrio das formas pode ser alcançado passando base mais escura nos ângulos do maxilar superior. A base mais clara deve ser aplicada nas laterais da testa e nos ângulos do maxilar inferior. Para o melhor resultado o blush deve ser aplicado um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção ao meio das orelhas.










ROSTO TRIANGULAR
Forma de um coração ou triangulo invertido.
É necessário deixar a largura do maxilar inferior e da testa harmoniosa. A base mais escura deve ser aplicada nas laterais da testa. Nas laterais do rosto, da ponta da orelha em direção ao queixo, use uma base mais clara. O blush deve ser aplicado um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção ao meio das orelhas.

Autores: Aryelli Lopes, Ayana Santos, Sandra Simony, Dara Raquel, Odrielly Milena, Daniela Marques, Viviane Estevam, Wendy Yasmim, Thaína de Luna e Thairiane Quércia.

Um comentário:

Comente as publicações com responsabilidade.
Equipe: EDUJORNAL